Baobab Collection apresenta Modernista

Edições limitadas de primavera/verão

Responsável por tornar uma simples vela num luxuoso objeto de decoração, a Baobab Collection apresenta, pela primeira vez, três edições limitadas para a temporada primavera/verão que têm como único e principal tema o conceito Modernista.

O vidro, a ráfia e a cerâmica serão as matérias-chave destas novas edições perfumadas, que estarão disponíveis em três cores, constituindo, assim, uma coleção sofisticada que pode ser misturada e combinada de forma moderna e criativa, expressando uma nova maneira de ver as coisas através dos materiais e uma nova forma de os trabalhar.

Em Modernista Vidre, o vidro trabalhado à mão pelos artesãos da marca torna-se subtilmente desconstruído, com detalhes de natureza distorcida e perturbadora. Esta forma irregular está no centro desta trilogia de velas, cujos nomes encontram inspiração em Salvador Dali e Andre Breton, levando-nos às esferas literárias das interpretações e poesia dos sonhos: Dream, Reality e Poetry.

Num esforço por continuar a apoiar a Cooperativa das Mulheres Malagasy, surge a Modernista Raffia, uma edição limitada onde um novo padrão de tecelagem combina o material natural com fios de lurex, o que resulta numa coleção alegre e sofisticada de quatro velas: Maeva, Mitia, Marina e Manja.

Por fim, o verão será marcado pela segunda coleção de velas de cerâmica de edição limitada: Modernista Ceramica, onde peças tridimensionais são moldadas com detalhes contemporâneos e vidradas com pigmentos reativos que dão a cada peça uma cor única. Composta por três velas, cujos nomes se inspiraram nas suas raízes ibéricas – Volcàn, Terra Negra e Verdor – esta é a coleção que se apresenta como uma verdadeira escultura.

Apesar de não constituir uma novidade, a Baobab Collection aposta, igualmente, nos seus famosos difusores artesanais de totem e nas velas perfumadas Women e Gentlemen, continuando a apoiar, deste modo, a luta contra o cancro da mama.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

Chanel Nº 5

Chanel: para sempre Nº 5

Chanel convida-nos, nesta época festiva, a descobrir cinco razões para um ritual de aromas completo