Novo McLaren 720S Spider arranca em grande estilo

O carro desportivo mais leve da sua classe

A McLaren apresentou o novíssimo McLaren 720S Spider, que estará pronto para entrar nas estradas na primavera deste ano. A espera por um novo modelo da marca finalmente acabou, pois ao vermos oficialmente o novo 720S não poderíamos estar mais contentes.

O McLaren 720S Spider traz um novo look e alguns ingredientes muito interessantes. Possui um belo teto retrátil, construído em fibra de carbono com um painel de vidro eletrónico, e leva apenas 11 segundos para abrir ou fechar totalmente em velocidades até 50 km/h.

Com um peso de 1,332 kg, sendo o carro mais leve da sua classe e apenas 49 kg mais pesado que o Coupé, significa que leva apenas 2,9 segundos para chegar aos 100 km/h e 7,9 segundos para atingir a marca de 200 km/h. O motor V8 de 4,0 litros oferece quase o mesmo desempenho do Coupé.

Outro elemento que recebeu uma reformulação é a sua aerodinâmica, melhorada através do spoiler traseiro, que sobe a velocidades mais baixas e desdobra-se num ângulo mais elevado. O contraforte traseiro também foi modificado para fornecer melhor proteção em caso de acidente, mas o que é novo e único é que a McLaren decidiu usar vidro dentro dele, aumentando a visibilidade em 12 por cento.

O charmoso McLaren 720S Spider vem também com novos desenhos de rodas e os acabamentos de luxo também estão disponíveis nas duas novas cores Belize Blue e Aztec Gold, completando o total de opções para 23 tons.

Este novo McLaren já começou a receber pedidos de encomendas e as primeiras entregas estão previstas para o próximo mês de março.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes