Fragrâncias de edição limitada de Carolina Herrera
Numa altura em que o voguing – estilo de dança que se caracteriza pelos seus movimentos poderosos – começa a renascer, dos anos 1970 para a atualidade, Carolina Herrera apresenta duas edições limitadas de fragrâncias que celebram a energia e autenticidade desta cultura eterna: 212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele).
Sob o lema “Why be basic when you can be Extra” que tão bem define o voguing, estes perfumes exaltam a personalidade única de forma opulente, extravagante e impactante, para que se sinta “extra”.
212 VIP Rosé Extra constitui-se como uma fragrância oriental floral, tendo sido criado pelos perfumistas Émilie Coppermann e Alienor Massenet. As suas notas de licor de cereja e amêndoa amarga, novidades desta edição limitada, transmitem o otimismo e energia, assim como a irreverência da mulher Rosé Extra.
Já a fragrância masculina, de onde se destacam o acorde de cacau e a frenética lavanda, vinca a ousadia e elegância que caracterizam o homem atrevido Black Extra. O perfume, criado por Juliette Karagueuzoglou e Carlos Benaim, contém em si a promessa de uma noite de festa.
Os seus frascos apresentam-se iguais, em termos de formato, aos da versão clássica de 212 VIP Rosé e Black, sendo que, na cor, o feminino adquire um tom rosado com purpurinas e o masculino um preto metalizado.
Foram escolhidos para dar cara a estas duas fragrâncias os modelos e influencers Cameron Dallas, Hailey Baldwin e Taylor Hill.