O ano novo do Wine & Executive Club

Primeiro capítulo de 2019 contou com a presença da F Luxury Magazine

O Wine & Executive Club cumpriu, com a pontualidade que se lhe reconhece, o seu primeiro encontro de 2019, reunindo, no Hotel Pestana Palace Lisboa, na presença de 60 dos seus membros. Como habitualmente, o jantar resultou num elegante e agradável convívio, onde o prazer e o networking, as partilhas de experiências pessoais e profissionais, voltaram a resultar num serão de grande sucesso e extremamente profícuo.

Neste primeiro encontro do ano, coube à empresária Luísa Amorim, produtora dos vinhos Quinta Nova, e à jornalista Sandra Nobre, autora do projeto Short Stories, os papéis de oradoras convidadas, engrandecendo, com cada uma das suas histórias, a experiência de todos os presentes. O evento ficou ainda marcado pela formalização da F Luxury como membro e media partner do clube – Fátima Magalhães, diretora da publicação, teve a oportunidade de partilhar os momentos que têm vindo a marcar estes quatro anos de grande sucesso editorial, bem como o desenvolvimento e o crescimento de um projeto de características distintas, presente em Portugal e em Angola, no segmento do luxo.

O exclusivo Wine & Executive Club é o primeiro clube de vinhos do país, reunindo, mensalmente, para valiosos jantares onde a troca de experiências é invariavelmente acompanhada pelo melhor dos vinhos e da gastronomia. Fundado por Óscar Mendes e Eric Dubois, o clube reúne sempre a cada terceira 5.ª feira do mês, juntando um líder de opinião e um produtor de vinhos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes