T Factory reinventa a Tod’s

Designer Alessandro Dell’Acqua colabora com marca italiana

A Tod’s está a lançar a sua primeira série de coleções de cápsula e faz de Alessandro Dell’Acqua o seu primeiro colaborador.

Com T Factory, a marca de luxo italiana vai passar a abraçar uma série de colaborações nas quais talentos das mais diversas áreas de criatividade são convidados a dar a sua visão sobre o ADN Tod’s. Este diálogo entre designers irá dar origem a coleções cápsula “immediately available” e a edições limitadas, apresentadas ao longo do ano. Todo um novo calendário que vai refletir uma nova abordagem criativa.

A colaboração com o estilista italiano Alessandro Dell’Acqua inaugura este projeto, o primeiro da série, com um guarda roupa e acessórios de uma elegância tática, onde o irrepreensível sapato Gommini abraça o formato de mocassins e ballerinas com laço de veludo ou stretch ankle boots. Uma síntese forte numa sofisticada seleção de três cores: bronze Tod’s, “rosa cipria”, de assinatura Alessandro Dell’Acqua, e preto.

Nesta junção “made in Itália”, um lifestyle italiano vem definir a cena: um bom gosto inato e um saper vivere que se manifestam em qualquer sítio, em qualquer altura. Uma abordagem à beleza simplesmente porque é feita com paixão. A assinatura handmade é o toque distinto: o acabamento requintado oferece personalidade no encontro entre o “metropolitan cool” e a artesanal “Italanity”.

O encontro entre a visão de Alessando Dell’Acqua e a excelência Italiana da Tod’s cria “nonchalant glamour”. O descobrir de um novo guarda-roupa que se torna um estilo de vida.

Esta coleção limitada foi lançada a dia 12 de novembro, a nível internacional, com um evento dedicado no Harrods, em Londres. A mesma estará disponível em Portugal, apenas na loja da Tod’s da Avenida Liberdade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Maria Borges

Fez história ao surgir na passerelle do mundialmente famoso evento da Victoria’s Secret, com o

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não