Carteiras Dior inspiradas no Ano Novo Chinês

Vermelho é o novo preto na última linha festiva da Maison

Até agora, tão omnipresente quanto o monograma Dior Oblique, o padrão Toile de Jouy da marca francesa tem vindo a embelezar tudo, desde vestidos de noite até a carteiras. A última vez que foi “visto”, este padrão clássico incluiu até animais selvagens, como tigres e ursos, na coleção Cruzeiro 2019. Agora, a Maison renovou este seu motivo, dedicando-o, especialmente, ao Ano Novo Chinês.

Feito em tons vibrantes de vermelho, o novo padrão floral dá um ar festivo às carteiras mais exclusivas da Dior, como a Dior Book Tote, a carteira Dior ama e a My Lady Dior. O mesmo também aparece numa variedade de artigos de couro e acessórios, incluindo lenços e ténis.

Para homenagear ainda mais as festividades chinesas, a Dior lançou ainda a pulseira Dior elita, de edição limitada, com elos vermelhos brilhantes e uma medalha adornada com uma hortênsia, o número 8 e as iniciais de Christian Dior.

Esta linha totalmente dedicada ao novo ano lunar chinês está disponível por tempo limitado – se quiser possuir alguma destas peças exclusivas terá de ser célere.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes