O que tem o surpreendente médio oriente

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

As principais novas aberturas de 2018

Mais do que ser conhecido apenas pelas suas praias, um clima de verão durante todo o ano ou icónicos arranha-céus, o Médio Oriente é uma das regiões mais luxuosas do mundo. E não pára de surpreender…

Oferecendo constantemente inovação na região, há toda uma nova onda de aberturas para 2018. Desde novos conceitos de hotelaria a restaurantes e remodelações, no Bahrein, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos – que acaba de ser classificado como o país mais generoso do mundo – é certo que irá deixar os futuros convidados com a melhor das memórias.

Abertura de Mövenpick Hotels & Resorts, Arábia Saudita

2017 foi um ano de expansão para o Reino. Os anúncios históricos incluíram o levantamento da proibição de condução para as mulheres, a permissão das mulheres nos estádios desportivos, a revogação da proibição dos cinemas e, ainda, as mulheres poderem operar outros veículos, incluindo caminhões e motocicletas. E em termos de notícias emocionantes para o Reino, a Arábia Saudita vai receber um novo Mövenpick Hotel & Resort em 2018.

O Mövenpick prepara-se para abrir um novo hotel dentro da cidade industrial Wa’ad Al Shamal. Projetado para ser o maior projeto hoteleiro da cidade e de toda a região norte do Reino da Arábia Saudita, o hotel de 237 quartos também contará com três estabelecimentos de alimentação e bebidas, um extenso espaço para reuniões e eventos, áreas de bem-estar masculinas e femininas, bem como instalações de recreação. Programado para abrir no final de 2018.

Reabertura do Jumeirah Beach Hotel, Dubai

Considerado como um dos principais locais para turistas do Dubai, o Jumeirah Beach Hotel é um dos mais famosos cartões postais da região. Localizado perto do Burj Al Arab, este hotel vai passar por uma remodelação para receber um novo visual para o seu 21º aniversário. Previsto abrir no final de 2018, é esperado que se encontre todo um deleite de luxo assim que as suas portas se reabrirem.

Cova abre no Dubai Mall, Dubai

Da Itália para o Dubai, a italiana Pasticceria Cova está preparada para abrir o seu primeiro espaço no Médio Oriente. Com vista para a Opera House e as Dubai Fountains na nova expansão da Fashion Avenue, aqui pode-se desfrutar de alguns dos pratos que compõem a gastronomia italiana ou simplesmente relaxar no seu terraço ao ar livre. Além disso, os seus interiores certamente aumentarão o seu feed de Instagram graças aos mosaicos, espelhos dourados, sofás de veludo, deslumbrantes candelabros de cristal e mármore italiano. O Cova está preparado para abrir portas já no final de janeiro de 2018.

Jumeirah Royal Saray, Bahrein

O Grupo Jumeirah está a estender as suas ofertas de hotéis de luxo, adicionando o Bahrain à sua lista de destinos. Chamado de Jumeirah Royal Saray – Bahrein, o hotel de 167 chaves vai ser o local de relaxamento total, com vegetação luxuriante circundante, um espaço à beira-mar e uma variedade de opções gastronómicas e recreativas, incluindo um health club e spa de ponta. O Jumeirah Royal Saray – Bahrein deve abrir em fevereiro de 2018.

Scalini no Four Seasons Jumeirah, Dubai

Outro restaurante que vai trazer a sua deliciosa seleção italiana no Four Seasons Jumeirah com a abertura do Scalini. Um local de refeições finas – que é frequentado por celebridades, incluindo Kate Moss, Johnny Depp, Jude Law e Cheryl Cole – oferece pratos tradicionais com um toque moderno. O menu do Scalini também incluirá um cardápio especialmente curado pelo premiado chef, Monserrato Marini. O Scalini está preparado para receber a partir deste mês.

Abertura do Abu Dhabi Edition

Há um novo hotel que vai abrir em Abu Dhabi. Localizado no bairro do centro da cidade, na orla de Al Bateen, o Abu Dhabi Edition- que possui quartos de hóspedes e residências exclusivas – segue um conceito de design semelhante aos seus homólogos de Miami, Londres e Nova Iorque. Complementado com uma série de estabelecimentos culinários e dois restaurantes exclusivos, o Abu Dhabi Edition também abriga um mercado gourmet, uma discoteca de três andares, duas piscinas, um centro de fitness e um spa. O Abu Dhabi edition também está programada para abrir em 2018, mais ainda nenhuma data oficial foi definida.

E, sem esquecer, o recentemente aberto Louvre Abu Dhabi. Razões não vão faltar para, durante 2018, vir a ter experiências memoráveis no Médio Oriente. 

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de