Os elétricos de luxo para 2019

Grandes fabricantes apostam no combate à poluição

Os grandes fabricantes de automóveis não dispensam incluir nas suas gamas veículos elétricos, confirmando, nesta viragem de ano, uma tendência atual que se tem vincado de forma incontornável. Em 2019, vão chegar ao mercado mais de uma dezena de automóveis 100 por cento elétricos, com uma enorme variedade quanto às formas e feitios, permitindo a opção por uma alternativa mais económica e amiga do ambiente.

Neste período de mudança de consciências e de hábitos de consumo, as melhores marcas não querem, como já seria de esperar, ficar de fora; este ano, o Tesla Model 3, já disponível na América, chega finalmente à Europa, garantindo um desempenho ainda mais interessante que os seus predecessores. Mercedes tem planos para um SUV compacto, que vai dar origem à nova submarca EQ, enquanto que a Volvo vai fazer o mesmo com a Polestar.

No entanto, as novidades mais esperadas pelos entusiastas, vão ser os novos modelos de luxo: o novo Porsche Taycan é o mais aguardado, mas a Aston Martin também vai ter uma proposta semelhante, em série limitada. Outra das grandes novidades surge das marcas financiadas com capital chinês, a Byton e a SF Motors, que têm como principal objetivo conquistar, já a partir deste ano, os mercados de luxo da Europa e da América da Norte.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes