A força masculina de Mercedes-Benz Man Grey

Fragrância ideal para todos os perfis

A Mercedes-Benz Grey é a nova adição à família Mercedes-Benz Man. Assente numa receita clássica da marca, criada para corresponder às expectativas dos perfis mais variados, com o objetivo de seduzir um vasto leque de homens em todo o mundo, esta nova fragrância tem uma dimensão intemporal, graças ao equilíbrio perfeito das suas muitas facetas.  

Grey oferece uma nova variante ao tema da elegância moderna e uma interpretação renovada do que são os códigos mais requintados da masculinidade. A fragrância, da autoria do mestre perfumista francês Olivier Cresp, baseia-se em características amadeiradas ambaradas frescas.  As notas cítricas casam-se com a pimenta rosa, abrindo caminho para um começo fresco, enquanto o coração da fragrância se expressa através de um arranjo elegante com sálvia, franquincenso e ambrox, oferecendo-lhe uma dimensão aromática e sensual.  Graças ao bálsamo de gurja, combinado com madeiras ambaradas e almíscar, Mercedes-Benz Man Grey prolonga-se de forma viciante e duradoura.

O design Mercedes-Benz Man Grey segue as pisadas do seu predecessor: os frascos são idênticos, exceto na cor. O toque suave do frasco mate foi agora tingido de cinzento antracite, tornando-o ainda mais elegante. A icónica estrela prateada mantém-se presente, bem como o seu halo, criado pela janela de vidro no centro do frasco. A escolha cromática brinca com uma nota de inspiração mineral, traduzindo-se visualmente no contraste da fragrância associado a este produto:  ao mesmo tempo fresco e apimentado.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mobiliário de exterior

Luxo a bordo

Relax total com a chaise-longue e otomana Ribbon São boas as vibrações oceânicas que a