Omega Seamaster Diver 300M & 007

Relógio especial para mergulhadores… e não só

Tal como o relógio que traz no pulso, Daniel Craig, o embaixador da Omega, sente-se claramente à vontade dentro de água. Preparado para desempenhar o papel do agente 007 pela quinta vez, o talentoso ator é um completo gentleman, mesmo quando emerge à superfície com um smoking encharcado.

Daniel Craig utilizou, pela primeira vez, um relógio Omega no grande ecrã aquando o filme Casino Royale, em 2006. Porém o ator já era um fã de relojoaria. Embora Bond seja estoico, duro e até implacável quando necessário, Daniel Craig é um verdadeiro cavalheiro inglês, com um estilo acessível e envolvimento em diversas causas sociais e humanitárias.

Por isso mesmo, a Omega orgulha-se de poder ter Daniel Craig como amigo da marca e está muito animada por ser ele a cara da coleção 2018 do modelo Seamaster Diver 300M. Craig é, sem dúvida, a escolha perfeita.

Por seu turno, desde 1993 o Seamaster Professional Diver 300M tem vindo a conquistar uma legião de apreciadores. Admirado pelo seu design e tecnologia oceânica, o relógio original assinalou o triunfante regresso da Omega ao mundo dos relógios de mergulho e também deu início à longa parceria da marca com a personagem James Bond. Agora, 25 anos depois, chega uma nova e marcante coleção.

A Omega revela agora uma completa renovação deste seu famoso relógio, com 14 modelos únicos, incluindo seis em aço inoxidável e oito numa combinação de aço inoxidável e ouro.

Não é necessário ser-se mergulhador para usar o Diver 300M, mas, para aqueles que o são, encontram no novo Omega Seamaster um verdadeiro companheiro para as suas atividades subaquáticas.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes