Zenith assinala os seus 150 anos

Espiral Relojoaria engrandece o seu catálogo

A Zenith, fabricante suíça de relógios de luxo, assinala os seus 150 anos de existência, com o relógio Academy Georges Favre-Jacot, que celebra a história da marca, através de uma homenagem ao nome do seu fundador. Um modelo de grande beleza e elegância, que remete para o talento e o savoir-faire dos verdadeiros criadores de relógios – os artesãos, independentemente da sua especialidade – e o espírito empreendedor apreciado pela manufatura desde os seus primórdios.

Nascida em Le Locle, pequena aldeia das montanhas de Neuchâtel, na Suíça, a Zenith surgiu pelas mãos de Georges Favre-Jacot, à altura, um jovem com apenas 22 anos, que, em 1865, criou o seu próprio ateliê de relojoaria. Favre-Jacot tinha como objetivo conceber relógios na sua íntegra, passando a agrupar todos os talentos da região sob um único teto, permitindo, desta forma, integrar fundição, laminagem, estampagem, caixas e mostradores no mesmo espaço. 

Para assinalar esta data, respeitando o passado, e sempre com os olhos postos no futuro, a Zenith lançou o Academy Georges Favre-Jacot, numa edição limitada a 150 unidades, uma por cada ano de existência da marca. Além desta novidade, a Zenith junta às suas opções o relógio Pilot Type 20 Tourbillon, naquilo que é uma homenagem à história da aviação.

Estas duas novas peças fazem agora parte do catálogo das lojas Espiral Relojoaria, em Angola.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes