Shiseido combate a fadiga ocular “digital”

Lançado o novo Essential Energy Eye Definer

Os nossos olhos são diariamente submetidos aos ecrãs dos smartphones, computadores e tablets. Gadgets para que olhamos fixamente durante longos períodos de tempo. Devido à concentração e tensão do olhar num só ponto, a rigidez do músculo do contorno dos olhos é afetada devido à falta de movimento, o que resulta em diversos efeitos negativos, tais como pálpebras descaídas e surgimento de rídulas. A falta de movimento dos olhos afeta igualmente a microcirculação, fazendo com que o sangue e a linfa fiquem estagnados, o que provoca os papos e as olheiras.

Reconhecendo a preocupação que existe com o aspeto do contorno dos olhos a Shiseido apresenta o primeiro cuidado de beleza para o contorno ocular adaptado à nova era digital, o Essential Energy Eye Definer.

Este novo cuidado combina tecnologia de última geração ao complexo energizante da linha Essential Energy, de modo a superar e vencer as tensões causadas pelo trabalho contínuo em frente de ecrãs.

Utilizando a ReNeura Technology, a assinatura da linha, o Essential Energy Eye Definer utiliza o extrato de ashitaba, que estimula a produção de energia essencial para a transmissão de sinais pelas fibras nervosas. Como resultado, a comunicação entre o cérebro e a pele é otimizada. Ao combinar o super ácido hialurónico com extrato de casca de unshiu, aumenta a hidratação natural da pele, permitindo que esta fique mais relaxada e radiante.

A suave e sedosa textura de Essential Energy Eye Definer funde-se na pele de imediato logo após a sua aplicação. É tão leve que se pode aplicar mesmo por cima da maquilhagem. Formulado de acordo com os princípios da aromacologia, a laranja doce acalma os efeitos do stress, numa fragrância floral e frutada, que realça a ameixa nanko-ume, tipicamente japonesa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes