La Prairie revela a sua história

Um conto de luxo num novo filme

A marca suíça de produtos de luxo La Prairie apresenta o próximo capítulo da sua história única através de um novo filme. O vídeo de dois minutos destaca os quatro ingredientes preciosos e raros usados nas suas famosas coleções de luxo e ressalta não apenas o espírito pioneiro e inovador da marca no mundo dos cuidados com a pele, mas também o seu lugar no universo do luxo.

“Este filme conta uma história – uma história do inesperado, um conto de surpresas e prazeres”, explica Greg Prodromides, Chief Marketing Oficial de La Prairie. “Somos uma marca que vem de um lugar de mistério, de sigilo, de luxo discreto, e escolhemos contar a nossa história de uma maneira única e mágica – que incita o espectador a sonhar, assim como o faz La Prairie”, acrescenta.

O filme é um convite para sonhar e convida o espectador a entrar num mundo fechado e secreto – o World of La Prairie. Dentro, cada ingrediente raro – Platinum, Gold, White Caviar, Caviar – é revelado de cada vez. O local e a hora da configuração permanecem intencionalmente ambíguos. A sensação de mistério é inconfundível. A silhueta de uma mulher tece por entre os ingredientes exibidos como obras de arte, na sua forma crua e pura.

A partitura musical, uma composição original encomendada para o filme, é, ao mesmo tempo, clássica e contemporânea na sua inspiração, ecoando o tempo ambíguo do filme. A narração foi escrita para o filme e executada por Ladan Osman, uma premiada poeta somali-americana, cuja obra apareceu em inúmeras publicações conceituadas. Osman iniciou a sua relação de colaboração com a marca com o vídeo “The Essence of La Prairie”, lançado no ano passado. “As imagens, a paleta de cores, a música, a edição – todos esses elementos se unem para expressar o mistério, a riqueza, a elegância discreta das quatro coleções de luxo da La Prairie”, acrescenta Gilles Esteve, Senior Art Diretor na La Prairie.

Seis meses de produção e realizado pelo estúdio criativo da marca, com David Naouri no comando, o filme é o culminar de muita introspeção sobre o que é a história de La Prairie. “O luxo é o nosso legado”, defende Prodromides. “Com este filme, esperamos expressar os valores sobre os quais esse legado é fundado – Swissness certamente, mas também herança, habilidade, raridade. Ao incorporar uma estética inspirada e inspiradora que homenageia a beleza, a pureza e a elegância dos nossos preciosos ingredientes, sentimos que este filme continua a narrativa que começou com o nosso filme de marca – é o próximo capítulo da “Legend of La Prairie” conclui.

O novo filme La Prairie pode ser visto exclusivamente nas plataformas web da La Prairie e nos seus pontos de venda.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Graça + Paz

É raríssimo quando o destino nos associa o nome que nos escolheram àquilo em efetivamente