Victoria’s Secret Fashion Show 2018

Os “anjos” e as histórias da mágica noite

Realizou-se na noite de quinta-feira, 8 de novembro, mais um aguardado desfile anual da Victoria’s Secret. Este ano, o mais famoso evento do mundo da moda decorreu em Nova Iorque.

Mais uma vez, o Victoria’s Secret Fashion Show foi o palco de todas as atenções e onde vários episódios tiveram lugar. O desfile desta marca de lingerie contou com a participação de Gigi e Bella Hadid, Stella Maxwell, Liu Wen, Jasmine Tookes, Barbara Palvin, Kendall Jenner, entre muitas outras. Destaque para as portuguesas Sara Sampaio e Isilda Moreira, que se estreou como “anjo”.

A canadiana Winnie Harlow fez história como a primeiro modelo com vitiligo – uma doença dermatológica autoimune – a desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show. E se Winnie foi estreante, a “veterana” Adriana Lima despediu-se do maior show de moda em lágrimas. A modelo não conseguiu conter a emoção durante o espetáculo. Depois de ter começado a desfilar para a marca de lingerie em 1999, a manequim brasileira teve que dizer adeus, como fora anunciado previamente. Por seu turno, Candice Swanepoel, também já experiente neste grande evento, regressou em forma à passerelle cinco meses após o nascimento do seu segundo filho, Ariel.

Além dos “anjos”, oito artistas diferentes cantaram e encantaram na passarela da Victoria’s Secret deste ano: Bebe Rexha, The Chainsmokers e Kelsea Ballerini com “This Feeling.”, Halsey com “Without Me”, Rita Ora com “Let You Love Me”, Shawn Mendes com “Lost in Japan”, Leela James com “This Is Me” e The Struts com “Body Talks”.

Por último e tal como tem acontecido todos os anos, uma manequim foi destacada para desfilar com o famoso sutiã de diamantes, o “Fantasy Bra”. Este ano, a honra da extravagância anual coube a Elsa Hosk, que envergou uma peça do Atelier Swarovski exclusiva para esta marca de lingerie americana, avaliada em um milhão de dólares, contendo mais de 2.100 diamantes Swarovski, tendo levado mais de 930 horas a ser produzida. Esta foi a primeira ocasião em que a Victoria’s Secret se associou ao Atelier Swarovski, com ênfase adicional na sustentabilidade. Outra novidade: pela primeira vez, os clientes poderão comprar uma versão mais “suave” do “Fantasy Bra”, feito apenas com cristais Swarovski, por 250 dólares, a partir de 29 de novembro, em lojas selecionadas da Victoria’s Secret e online, em victoriassecret.com.

O brilho do Victoria’s Secret Fashion Show só vai poder ser visto em televisão, no canal americano ABC, no dia 2 de dezembro. Até lá, fique com imagens dessa mágica noite.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mobiliário de exterior

Luxo a bordo

Relax total com a chaise-longue e otomana Ribbon São boas as vibrações oceânicas que a