#StayAhead com o novo Summit 2

Montblanc redefine elegância com o seu mais recente smartwatch

A Montblanc estabelece novamente a ponte perfeita entre a alta relojoaria e a tecnologia de ponta. Com uma nova caixa de 42 mm, projetada tanto para homens como mulheres, a segunda versão do seu smartwatch inclui o novo chipset Qualcomm Snapdragon Wear 3100 e novos recursos.

O Summit 2 é o último wearable Montblanc construído para trabalho, lazer, fitness ou viagem, acompanhando os empreendedores de hoje nas suas aventuras diárias. Para quem viaja com frequência, pode contar com a nova App Timeshifter, uma maneira eficaz de reduzir o jet lag, já que a mesma oferece orientação personalizada para minimizar o fuso horário com base no padrão de sono, no cronotipo e no plano de voo do viajante.

Com o nome da sua ambição, o de ser um wearable que mantém o seu portador à frente em todos os aspetos da vida, o Summit 2 é uma nova interpretação digital da alta relojoaria que reúne os códigos de design suíço dos relógios tradicionais, materiais premium e tecnologia totalmente nova.

Lançado pela primeira vez em 2017 como um smartwatch de luxo com aparência clássica, a edição mais recente do Summit apresenta um tamanho unissexo mais compacto de 42 mm que proporciona a sensação de um relógio mecânico no pulso do proprietário, oferecendo novos e inovadores recursos. Alimentado pelas tecnologias mais avançadas existentes no mercado, o Summit 2 é o primeiro smartwatch de luxo a apresentar o chipset Snapdragon Wear 3100 da Qualcomm para um desempenho aprimorado e maior duração da bateria.

Apresentado, pela primeira vez, em Portugal na boutique Montblanc do Shopping Colombo perante inúmeros convidados, de entre os quais a F Luxury Magazine, no passado dia 6 de novembro pudemos perceber que esta novidade foi especialmente concebida para viagens, fitness ou exploração. O Summit 2 é um perfeito e versátil companheiro pensado para exploradores urbanos, viajantes de negócios e pessoas em constante atividade, que procuram superar os limites em tudo o que empreendem.

Inspirado nos códigos de design da coleção Montblanc 1858, a nova edição do Summit oferece várias expressões de design, desde a elegância clássica de 1858 e a sua sofisticação vintage, passando pelo fascínio feminino das variações Bohème Date e BohèmeClassic até à energia desportiva. Com o configurador de face do relógio integrado, são possíveis mais de mil combinações de mostradores de relógio personalizando indicadores, fundo, ponteiros e complicações. Por seu turno, os diferentes acabamentos de caixa – aço DLC preto, aço inoxidável, aço bicolor e titânio Grau 2 – podem ser combinados com 11 opções de pulseiras intercambiáveis, incluindo couro de bezerro, milanesa, borracha e nylon, para criar um total de mais de 70.000 visuais. Cada relógio está equipado com uma coroa rotativa e dois botões adicionais programáveis.

Sem dúvida, o novo Summit 2 é o companheiro ideal para a exploração urbana, que faz das viagens uma aventura perfeita.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes