Gucci Bloom assume o seu lado mais sensual

Nettare di Fiori explora o íntimo misterioso da mulher

Alessandro Michele reescreve a história de Gucci Bloom, a sua primeira fragrância feminina para a maison, revelando agora o seu lado mais sensual e intenso: Gucci Bloom Nettari di Fiori, um novo perfume que explora o carácter mais misterioso e íntimo da mulher, a sua autenticidade e a recusa dos convencionalismos.

Nettare di Fiori captura as flores na plenitude da sua floração, quando irradiam a sua fragrância mais poderosa e sedutora. Criada em colaboração criativa com Alberto Morillas, a essência original de Gucci Bloom transforma-se numa versão Chipre Floral. As notas femininas de rosa e de flor de osmanto, da estrutura olfativa original, são intensificadas com a introdução de acordes de jasmim, jasmim da Índia e nardo no coração da fragrância. Verdadeiramente floral, a essência transmite o sentido mais profundo da feminilidade, uma combinação sensual com gengibre e rosa nas notas de saída, e um final suave e enigmático com notas de patchuli, almíscares e osmanto de fundo.

Encarnando a sua essência mais intensa, um novo tom negro do caprichoso estampado floral herbário embeleza a cartonagem de Gucci Bloom Nettare di Fiori. O padrão toile de jouy de folhas, ramos de cerejeira e flores tem uma moldura preta que surge também na etiqueta do frasco rosa pálido, que relembra a história da fragrância.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes