Antiga Barbearia de Bairro lança novidades

Novos produtos complementam linha Chiado

Múltiplas opções surgem pensadas para o homem atual, fascinado pela descoberta dos detalhes do passado. Para o homem que gosta de viajar até aos bairros lisboetas de outros tempos, onde os cavalheiros se arranjavam impecavelmente para sair. Os bairros das barbearias onde a barba se fazia à navalha, creme e pincel, e a conversa acontecia sem pressa ao som da rádio.

Neste espírito de reviver e perpetuar muito desses tempos nos dias de hoje, a Antiga Barbearia de Bairro apresenta novidades na sua gama Chiado. A elegância e simplicidade presente no contraste entre o branco e o cobre, fazem do seu novo pincel a peça de eleição para os adeptos do barbear clássico.

A concentração superior de perfume que a marca apresentou no seu Eau de Parfum está agora também disponível no novo aftershave, com óleo de jojoba, que confere hidratação à face.

A Antiga Barbearia de Bairro também estende o seu aroma Chiado ao creme de barbear, onde se destaca a utilização do óleo de jojoba e coco puro, para proporcionar uma ação hidratante e refrescante sobre a pele, mesmo durante o barbear.

E por estar a chegar aquela altura do ano em que o nosso lado humano fica mais desperto e tentamos demonstrá-lo através de um gesto ou de uma ação, a Antiga Barbearia de Bairro personifica o seu cariz social associando-se a uma causa de modo a poder contribuir para melhorar os dias de alguém. Este ano, a sua campanha surge em prol da Liga Portuguesa contra o Cancro, numa ação de sensibilização para o público masculino sobre o cancro da próstata. Esta campanha vai a decorrer em todos os pontos de venda da “Antiga Barbearia de Bairro” durante todo o mês de dezembro e na qual em cada produto da marca vendido, 1 euro reverte a favor da instituição em questão.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes