Pontualidade universal da Patek Phillipe

O culminar do know-how da manufatura genebrina

A aquisição de um relógio Patek Philippe está habitualmente associada a um momento importante na vida do seu comprador: um nascimento, um aniversário ou uma celebração especial costumam ser ocasiões ideais para adquirir uma das magníficas peças da manufatura genebrina.

A referência 5930G é a primeira peça da Patek Philippe que combina as complicações de Hora Universal e Cronógrafo, duas das grandes especialidades da marca suíça. Este modelo, que foi lançado em 2016, constitui o culminar do know-how da Patek Philippe dentro do mundo das complicações. O resultado é um relógio único, muito especial e altamente apreciado pelos grandes colecionadores.

Inspirado num modelo do ano 1940, este imponente relógio dispõe de indicação das 24 horas para os 24 fusos horários. O mostrador é opalino azul e tem uma decoração circular com a técnica guilloché, feita à mão. Os índices são de ouro e luminescentes e a pulseira, de pele de jacaré de escamas quadradas, costurada à mão e de cor azul-marinho brilhante. O modelo é de ouro branco, com fundo de cristal de safira. O diâmetro da caixa é 39,5 mm e a espessura, 12,86 mm.

A Patek Philippe tem na atualidade uma das gamas mais amplas de cronógrafos do mercado. Os seus modelos vão de cronógrafos clássicos de carga manual e embraiagem horizontal, a cronógrafos de botão único com calendários perpétuos e repetições de minutos. Igualmente, os relógios com Hora Universal Patek Philippe figuram entre os mais apreciados da sua categoria.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não