Pontualidade universal da Patek Phillipe

O culminar do know-how da manufatura genebrina

A aquisição de um relógio Patek Philippe está habitualmente associada a um momento importante na vida do seu comprador: um nascimento, um aniversário ou uma celebração especial costumam ser ocasiões ideais para adquirir uma das magníficas peças da manufatura genebrina.

A referência 5930G é a primeira peça da Patek Philippe que combina as complicações de Hora Universal e Cronógrafo, duas das grandes especialidades da marca suíça. Este modelo, que foi lançado em 2016, constitui o culminar do know-how da Patek Philippe dentro do mundo das complicações. O resultado é um relógio único, muito especial e altamente apreciado pelos grandes colecionadores.

Inspirado num modelo do ano 1940, este imponente relógio dispõe de indicação das 24 horas para os 24 fusos horários. O mostrador é opalino azul e tem uma decoração circular com a técnica guilloché, feita à mão. Os índices são de ouro e luminescentes e a pulseira, de pele de jacaré de escamas quadradas, costurada à mão e de cor azul-marinho brilhante. O modelo é de ouro branco, com fundo de cristal de safira. O diâmetro da caixa é 39,5 mm e a espessura, 12,86 mm.

A Patek Philippe tem na atualidade uma das gamas mais amplas de cronógrafos do mercado. Os seus modelos vão de cronógrafos clássicos de carga manual e embraiagem horizontal, a cronógrafos de botão único com calendários perpétuos e repetições de minutos. Igualmente, os relógios com Hora Universal Patek Philippe figuram entre os mais apreciados da sua categoria.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

Chanel Nº 5

Chanel: para sempre Nº 5

Chanel convida-nos, nesta época festiva, a descobrir cinco razões para um ritual de aromas completo