Bella é a nova princesa de Nina Ricci

Descubra a sua princesa interior

Depois de Nina e Luna, Les Belles de Nina, estão prontas para receber a próxima princesa moderna? O seu nome? Bella.

Bella é uma fragrância para as princesas dos nossos dias, fazendo jus à ousadia e à arte da provocação que lhes são características. Uma fragrância impossível de resistir e que reflete a beleza imprevisível da mulher que a usa: feminina, indulgente e irreverente. 

Com um aroma vibrante floral ácido, composto pelas perfumistas Sonia Constant e Louise Turner, o novo perfume de Nina Ricci é de uma indulgência sexy com uma personalidade assumida. O vício na sua fragrância é garantido graças ao ruibarbo, tornando-se ainda mais irresistível pela ousada tangerina verde, bem como por uma carícia de baunilha, que acrescenta suavidade ao acorde, ao mesmo tempo que exalta o seu lado apetitoso. As rosas são enaltecidas pela aliança do seu óleo absolut. Enquanto um difunde a fragrância fresca de pétalas recém colhidas, outro exala notas mais calorosamente opulentas do coração da flor. No fundo, a frésia fornece a este acorde floral a sua luminosidade e frescura cristalina, ao mesmo tempo que os almíscares brancos e suaves criam a sensação de cachemira usada na pele nua.

Adotando o frasco icónico de Les Belles de Nina, Bella surge com um tom pop-verde, refletindo a sua personalidade fresca e animada, e contendo uma pequena surpresa: pela primeira vez, um inseto pousou nas suas folhas: uma joaninha de um azul profundo e sedutor.

Barbara Palvin é a princesa moderna escolhida para dar voz e corpo a Bella. Juntamente com Nina e Luna, as três formam agora um trio de princesas ultramodernas, impulsionadas pela ideia de que juntas são mais fortes, ouvindo apenas os seus próprios desejos e transformando o mundo como que por magia.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes