Singapura recebe alta gastronomia

Primeiro país asiático a receber os World’s 50 Best Restaurants Awards

Os apaixonados pela gastronomia estão com os olhos postos em Singapura, que já se prepara para receber o World’s 50 Best Restaurants Awards 2019.

Singapura consolida assim a sua posição no setor de restaurantes e bares, uma vez que também será o país anfitrião dos World’s Best Bar Awards, agendado para 2021, o que confirma o seu estatuto como capital gastronómica e da vida noturna, a nível global.

Estas cerimónias, promovidas pela William Reed Business Media, ganharam enorme popularidade e têm, atualmente, uma grande influência no estatuto de um estabelecimento. Graças a estes prémios, alguns dos melhores chefs e bartenders do mundo destacaram-se, tornando-se nomes de referência.

Incluído na edição de 2019, Singapura receberá o “50 Best Talks”, onde se abordará as últimas tendências no mundo da gastronomia, permitindo aos participantes estabelecer diálogos e trocas de ideias com especialistas da indústria alimentar. Serão ainda realizadas master class por alguns dos maiores chefs do mundo, bem como jantares exploratórios e apresentações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

The golden hour

Ouro, alto brilho, ouro velho, ouro mate… mas ouro! Dez boas razões para brilhar este