Maquilhagem Clarins para um efeito irresistível

Coleção para seduzir no outono

A coleção de outuno de maquilhagem Clarins promete marcar a diferença. A Le Joli Rouge et le Noir, aposta em descobrir a mulher irresistível que há em si, através do realce de lábios mais volumosos, olhos negros magnéticos e pestanas vertiginosas.

O batom Joli Rouge reinventa-se numa versão inédita: o Joli Rouge Gradation. Uma nova dimensão para uma maquilhagem de lábios digna de profissionais, graças a um batom fácil de usar. A barra bicolor esculpe e confere cor aos seus lábios, num gesto simples e rápido, graças às suas três bandas. A cor interna ilumina o centro dos lábios, enquanto a cor mais escura esculpe o contorno e confere contraste. A dupla cor funde-se nos lábios, que se tornam resplandecentes, visivelmente mais volumosos, ficando revestidos de um relevo sombreado muito lisonjeiro. Um encontro entre a hidratação e a cremosidade, graças à mistura do extrato de salicórnia bio e do óleo de manga.

As novas opções de maquilhagem Clarins incluem ainda o Gel Eyeliner Waterproof, enriquecido com pigmentos pretos intensos, que lhe vão proporcionar o olhar sofisticado e infalível que tanto deseja. Resiste à água, à humidade, à transpiração e a sua fixação é exemplar durante 12 horas – uma receita infalível para, neste outono, tornar o seu olhar numa arma de sedução.

Obviamente, não existe um olhar fatal sem máscara e, como o melhor fica para o fim, é hora de falar-lhe da estrela desta coleção: a Mascara Supra Volume, revestida com uma decoração moderna, e que se assume como o toque final perfeito. Graças ao seu duplo efeito volume e tratamento, desde a primeira aplicação, as pestanas tornam-se mais longas. Os pigmentos puro carbon black captam a luz e promovem pestanas pretas e intensas. Graças ao complexo “Impulsionador de volume”, as pestanas nuas ficam, ao fim de algumas aplicações, mais espessas em cerca de 17 por cento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Desconfinar mente e alma

Sugerimos seis propostas, entre Lisboa e Nova Iorque, onde o patamar de qualidade é extraordinariamente