Viva com intensidade cada segundo

Coleção Patek Philippe 2018 apresenta novo cronógrafo

A coleção Patek Philippe 2018 apresenta como novidade o cronógrafo automático flyback, com calendário anual referência 5960/01G-001, que se oferece pela primeira vez numa caixa de ouro branco. O seu visual técnico e elegante é realçado por um mostrador azul, um bracelete de pele de bezerro com costuras contrastadas e botões com uma decoração guilloché, que evoca alguns modelos vintage expostos no Museu Patek Philippe, em Genebra, na Suíça.

Dentro do amplo leque de criações da Patek Philippe, o cronógrafo ocupa um lugar preponderante. Graças aos seus numerosos desenvolvimentos técnicos patenteados, à sua aposta na tecnologia de alto nível e à sua busca de uma estética sóbria e requintada, a manufatura genebrina impôs-se como uma das firmas mais procuradas graças a estes relógios de vocação técnica, nascidos em 1820, sendo o emblema perfeito dos tempos modernos.

A Patek Philippe destaca-se ainda por dispor de um serviço de apoio ao cliente Internacional prestigiado em todo o mundo, oferecendo aos proprietários dos seus relógios a manutenção, reparação e restauro de todas as peças fabricadas na manufatura, desde a sua criação no ano de 1839.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes