Sompa Antonio: de Angola para o mundo

Modelo de Luanda brilha com Yves Saint Laurent no Paris FashionWeek

A modelo angolana Sompa Antonio esteve em grande destaque no prestigiado desfile da Yves Saint Laurent, durante a edição primavera/verão 2019 do Paris FashionWeek.

A modelo, de apenas 17 anos, foi descoberta em Luanda pela Da Banda Model Management e, desde então, deu os seus primeiros passos nas passerelles internacionais, tendo já desfilado no Portugal Fashion para conceituados criadores, tais como Miguel Vieira, Luis Buchinho, Diogo Miranda, Pedro Pedro e Nuno Baltazar. A estreia com a Yves Saint Laurent – marca que garantiu a exclusividade deste seu primeiro desfile – confirma o percurso ascendente de Sompa Antonio no mercado internacional.

Num local idílico, com vista privilegiada para a Torre Eiffel, a Yves Saint Laurent, liderada por Anthony Vaccarello, apresentou a sua coleção num espetáculo recheado de beleza e elegância. Um desfile inovador, capaz de surpreender todos os presentes: a passerelle sobre água, enquadrada pelo símbolo maior da cidade-luz, garantiu um efeito de excelência, muito elogiado, tanto pelos espectadores como pela crítica.

No final do desfile, Sompa Antonio era o rosto da satisfação, declarando que este momento foi “uma grande honra”. “Nunca imaginei que o meu primeiro desfile fosse frente à Torre Eiffel, para uma marca tão importante e num palco de água”, afirmou. A jovem modelo angolana acrescentou estar “consciente que este foi, apenas, um passo inicial na competitiva carreira de manequim internacional” – um talento que promete dar que falar, para seguir com especial atenção, e que vem engrossar a já significativa lista de personalidades angolanas bem sucedidas no mundo da moda a nível global.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mobiliário de exterior

Luxo a bordo

Relax total com a chaise-longue e otomana Ribbon São boas as vibrações oceânicas que a