Valmont inova com o complexo AWF5

Duas linhas no combate ao envelhecimento da pele

A Valmont vai mais longe nos tratamentos anti-idade e lança duas linhas com o complexo AWF5 – a V-Line Lifting e a V-Shape Filling –, projetadas para combater as rugas e a perda de densidade da pele.

Com o avançar da idade, a pele perde densidade e elasticidade, ficando enrugada, como consequência da degradação das macromoléculas da derme que constituem a matriz extracelular. O complexo AWF5 da Valmont, composto, na sua base, por cinco ingredientes-chave, capazes de atuar em todos os elementos da arquitetura da pele, fortalece as estruturas cutâneas, responsáveis pelo aspeto liso do rosto. As linhas Valmont têm uma ação reparadora de rugas, antioxidante, regeneradora e redensificadora da matriz e estimuladora da densidade e da firmeza.

Específica para atuar sobre as rugas, a linha V-Line Lifting devolve ao rosto uma aparência mais lisa e mais jovem, enquanto a linha V-Shape Filling ajuda a restaurar a densidade perdida, revelando uma pele mais firme e tonificada. Cada uma das linhas é constituída por um sérum, um creme de rosto e um cuidado de contorno dos olhos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes