Bell & Ross alarga coleção “Experimental”

BR-X2 dá as boas-vindas ao futuro

A Bell & Ross lança este ano o BR-X2 Skeleton Tourbillon Micro-Rotor, alargando a sua coleção “Experimental”, quebrando todos os limites e levando o desafio da transparência ao extremo.

Este modelo, disponível numa edição limitada de 50 exemplares, ilustra na perfeição a ideia da Bell & Ross sobre a alta relojoaria contemporânea, criando uma verdadeira obra-prima, numa fusão plena entre o tradicional e o avant-gard.

A Bell & Ross desenhou e desenvolveu esta peça de forma a tornar a caixa praticamente invisível, assim como o mostrador, desvendando o movimento do esqueleto e permitindo que todos os elementos do mecanismo sejam observados.

Este relógio de dois ponteiros apresenta as horas e os minutos com uma precisão otimizada, garantindo simplicidade, mas também elegância e sobriedade, devido às suas dimensões e delicadeza.

Com um conceito único e um design moderno, o BR-X2 Skeleton Tourbillon Micro-Rotor reafirma a posição da Bell & Ross como um dos atores mais inovadores no universo da alta relojoaria.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não