Quatre en Rose

A nova fragrância floral da Boucheron

O rasto sensual da versão noturna da fragrância Quatre, com Absolu de Nuit, cede a uma nova presença: Quatre en Rose Floral Eau de Parfum. A nova fragrância da Boucheron é uma ode à leveza do ser, à volúpia e à audácia.

Criado por Quentin Bisch, este oriental frutado exibe uma rosa radiosa e cítrica que pertence à mulher livre, radiante, independente e carismática que é a mulher Quatre.

Quatre en Rose abre com um flash de tangerina cintilante, groselha-negra e a misteriosa davana, tanto frutada como aromática. O absoluto de rosa da Bulgária surge delicadamente com as faces macias da flor de pêssego acrescentando textura. O jasmim, assinatura olfativa das fragrâncias Quatre, envolve o buquê com a sua aura sexy. Um toque de madeira, onde o patchouli e o vetiver se encontram, solta finalmente a fragrância, que se funde sobre a pele com um véu irresistível de almíscares.

O novo frasco clássico Quatre sofre uma nova interpretação, surgindo mais sensual que nunca. A sua base, esculpida em duas argolas de ouro, ajusta-se perfeitamente na palma da mão; o vidro desta nova edição pintado em tons rosa é como uma carícia para a pele. A sua tampa on/off, inspirada na jóia icónica Quatre, destaca-se num dourado rosa, contrastado delicadamente pela pureza e requinte do Clou de Paris branco.

Escreve-se um novo capítulo na história do Quatre, com uma essência deslumbrante que evoca tanto alegria como requinte.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

My beautiful white dress

Branco, que te quero branco. Vestidos para usar este verão, com motivos florais, ornamentos românticos,