Eau de Givenchy

A nova visão de um clássico

Quando em 1980 Hubert de Givenchy lançou Eau de Givenchy, procurava uma fragrância que enaltecesse a juventude, alegria e felicidade. Como uma janela aberta para o exterior, Eau de Givenchy brincou com a união de notas frescas e amadeiradas para transmitir a agradável sensação de uma tarde ensolarada.

Trinta e oito anos depois, em 2018, a Casa Givenchy apresenta uma reinvenção deste emblemático perfume. O nome mantém-se, assim como a mesma elegância minimalista e a ode ao sol de verão. A nova Eau de Givenchy afirma o seu caráter único, inspirada na história de Hubert de Givenchy, apresentando-se como um convite para um refúgio entre as árvores tangerineiras e o mar do sul de França. Esta é uma fragrância moderna e tão refrescante como uma brisa de verão.

Bergamota, limão, laranja e tangerina interagem e misturam-se para criar uma refrescante onda cítrica. A inesperada amêndoa amarga empresta as suas notas verdes à composição  e a flor de laranjeira revela a sua riqueza, num paradoxo de doçura e caráter. Por fim, uma nuvem de almíscares confere uma assinatura elegante e intemporal à fragrância.

O design da nova Eau de Givenchy reflete o seu carácter olfativo: moderno, sofisticado e discreto. O frasco cilíndrico, etiqueta redonda e tampa branca revelam uma essência que é ligeiramente verde-mar, uma cor pura que sugere a sua naturalidade.

Aromas cítricos subtis. A sensualidade do sol sobre a pele. O florescimento das flores envolvidas na luz de verão… Numa inspirada fuga à beira-mar, todas estas preciosas sensações são evocadas em Eau de Givenchy.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes