Sound of Donna

Nova fragrância feminina de Trussardi Parfums

Os seus passos ecoam pelas escadas, o vento sopra no seu cabelo, como seda deslizando pelas suas calças de pele: estes são os sons femininos de uma mulher rebelde, irónica e chique, moderna e icónica. O som da sua voz reconhece-se entre todas as outras. É delicado mas poderoso, tão imparável quanto a felicidade, vibrante de desejo. Sound of Donna é a nova fragrância feminina de Trussardi Parfums. Um perfume criado para a Geração X e as Millennials: mulheres jovens, multifacetadas, que tanto gostam do seu trabalho como dos seus tempos livres.

A estrutura olfativa de Sound of Donna, criada por Emilie Coppermann, é plena de surpresas, como o contraste entre tangerina, magnólia, amêndoa verde, tuberosa, heliotrópio e o acorde Mont Blanc, a grande estrela de toda a criação. A nova fragrância apresenta uma nova família olfativa: Oriental/Floral/Gulosa/Amadeirada.

O perfume é uma homenagem à elegância sofisticada da marca, mas com um toque de feminilidade irreverente capaz de conquistar o público como um hit pop.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Desconfinar mente e alma

Sugerimos seis propostas, entre Lisboa e Nova Iorque, onde o patamar de qualidade é extraordinariamente