Eau de Parfum Rouge de Narciso Rodriguez

A nova fragrância que exalta feminilidade e sedução

Uma nova fragrância que explora intensamente a arte da paixão, o epítome da feminilidade: Narciso Eau de Parfum Rouge é extremamente sedutora.

Nas palavras do criador Narciso Rodriguez, “a nova fragrância tem uma sensualidade exacerbada. Há um novo espírito deliberado que é ousado e inebriante”.

Um excitante novo capítulo da narrativa da linha de fragrâncias Narciso continua a abranger os poderes infinitos da feminilidade. Narciso Eau de Parfum Rouge redefine o mistério, sendo seriamente sedutor.

Nesta nova fragrância, a alquimia da atração reacendeu-se: o coração de assinatura do musc é animado por um requintado bouquet floral de rosa e íris búlgaras; notas amadeiradas âmbar vivas – tonka, vetiver, cedro preto e branco – prestam uma urgência.

Narciso Eau de Parfum Rouge é apresentado num frasco de assinatura enriquecido com um vermelho singular, não fosse o facto da linha de fragrâncias Narciso adotar sempre a cor como um elemento-chave. O vermelho vívido do Eau de Parfum Rouge capta os poderes intensos da atração, transmitindo uma sensualidade de fogo. A nova fragrância provoca e seduz com uma intensidade rara e um calor vibrante. O cubo transparente e simples, com o seu profundo brilho carmesim de dentro, encapsula beleza radiante; a embalagem ecoa a sua pureza.

A nova imagem de Raquel Zimmermann celebra a dupla natureza da feminilidade com uma pose sensual. A modelo evoca vulnerabilidade e força, graça e paixão; o seu olhar é inabalável e encantador. O visual é tão tentador quanto o próprio Eau de Parfum Rouge, puramente provocativo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes