Mini Bar de José Avillez entra em cena no Porto

Conheça a nova atração que a Invicta tem para si

A noite cai e as luzes acendem-se. Em modo soft opening, o novo espaço de José Avillez abriu portas a 12 de julho. O Mini Bar promete animar as noites do centro do Porto com surpreendentes criações gastronómicas do chef e um ambiente envolvente que nos transporta para um mundo sofisticado, cheio de sensualidade.

A cargo de Ana Anahory e Felipa Almeida, a partir do conceito de José Avillez, a decoração é uma reinterpretação do conceito de Mini Bar, evocando o ambiente de elegantes clubes num registo sofisticado, contemporâneo e sensual. Aqui predomina um tom quente e avermelhado de terra, acentuado por detalhes dourados.

Em dois pisos, cobertos de veludo e pontuados com neons, contracenam todas as noites, ao jantar, os melhores cocktails, pratos emblemáticos e também novas estrelas. Neste cenário intimista e até clandestinamente luxuriante, o novo Mini Bar de José Avillez proporciona uma experiência gastronómica inesquecível, onde nem tudo o que parece é.

Todas as sextas e sábados, a partir das 22h, a banda sonora está nas mãos de DJs convidados. Não deixe de visitar esta novidade da Invicta, aberta todos os dias para jantares, das 19h à 1h e, para quem apenas preferir tomar um copo, das 19h às 2h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes