Tanqueray Flor de Sevilla chega a Portugal

Um sabor cítrico para degustar no verão

Elaborado com autênticas laranjas da capital andaluza, o Tanqueray Flor de Sevilla é um gin destilado com um sabor e cor naturais, ideal para degustar com muito gelo, tónica e uma rodela de laranja. E que melhor altura para o saborear do que o verão?

Inspirado numa receita original de Charles Tanqueray, esta edição especial Flor de Sevilla acaba de chegar a Portugal revelando o seu grande segredo, o sabor único e suculento das laranjas da Andaluzia, misturado com a complexidade de Tanqueray London Dry.

Por isso, Tanqueray Flor de Sevilla apresenta-se como um gin Premium com um sabor diferente e delicioso, cuja perfeita expressão reside num copo de balão, com abundante gelo, uma boa tónica e uma rodela de laranja, para combinar.

O seu aroma traz-nos um agradável perfil de marmelada de laranja, com notas iniciais a tangerina, tendo subjacentes o zimbro e os coentros. Já o sabor, esse é suave no paladar, sentido-se uma mistura de doce e amargo da laranja. O zimbro sente-se ao longo de toda a degustação. A sua aparência é de um tom âmbar dourado com alguns tons vermelhos e laranjas.

Com o verão em pleno, os sunsets ganham, cada vez mais, peso face às saídas noturnas, alterando a forma como se aprecia cada vez mais o tempo livre. E o gin Tanqueray Flor de Sevilla é ideal para “refrescar” esses momentos…

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes