Terre d’Hermès Eau Intense Vétiver

Um novo perfume masculino que exalta natureza

Terre d’Hermès Eau Intense Vétiver vem trazer um olhar novo ao universo de Terre e infundir uma nova força à sua assinatura.

Na sua apresentação, onde a F Luxury Magazine esteve presente, na pessoa da sua CEO, Fátima Magalhães, ficámos a saber que em Terre d’Hermès Eau Intense Vétiver, Christine Nagel veio conferir uma expressão inédita à força de Terre, com uma intensidade nascida de um território ainda por explorar e que a perfumista se propôs desbravar.

Tal como um relojoeiro fascinado por um movimento misterioso de um mecanismo, Christine andou ao redor de Terre, com o intuito de captar o seu engenho íntimo. De seguida, desconstruiu-o, matéria a matéria, antes de a voltar a montar tudo, mudando algumas peças e revelando outras.

O vetiver, enraizado em Terre desde a sua origem, ganha protagonismo e torna-se o toque especial desta nova composição. Redondo e quente, sensual e vigoroso, sobressai desde as primeiras notas, como se fosse potenciado pela luz de um sol ardente.

A pimenta-preta, outro elemento, neste Terre tornou-se pimenta-de-sichuan: uma pimenta verde notável, com um toque cítrico, que veio reanimar a fórmula e permitir a sobreposição das matérias. Já a bergamota, rainha das hespérides, colhida antes de amadurecer, confere um radicalismo e uma nervosidade incríveis.

Com estas mudanças, o equilíbrio original de Terre, arborizado e mineral, torna-se vegetal. Dá-se uma mudança. O horizonte ilumina-se e um outro Terre nasce para apelar ao universo masculino. Com uma energia vital, primitiva, contida no mesmo frasco original, e que exalta até à cobertura, apoderando-se do moreno quente da pele bronzeada ao sol.

Este versátil perfume – fresco para o dia e quente para a noite, só estará disponível a partir de setembro. Nós, que já o cheirámos, podemos adiantar que se trata de uma fragrância elegante e luxuosa, que exalta natureza.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Costa Azzurra

Mergulho revigorante by Tom Ford Costa Azzurra faz agora parte da Tom Ford Signature Collection,

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Desconfinar mente e alma

Sugerimos seis propostas, entre Lisboa e Nova Iorque, onde o patamar de qualidade é extraordinariamente