Émulsion Écologique da Sisley em edição limitada

Concebida pela artista Elzbieta Radziwill

Pela primeira vez a Sisley reinventa o seu frasco mítico através de uma edição limitada concebida pela artista Elzbieta Radziwill.

Como uma ode à natureza, a pintora compôs um poema vegetal, onde o vermelho intenso se alia ao rosa pastel e ao dourado precioso. Flores e borboletas afluem ao vidro do frasco e sua embalagem, sob a forma de uma aguarela delicada, alegre e colorida.

Sucesso mundial, a Émulsion Écologique da Sisley tem mantido, ao longo dos anos, uma grande modernidade. A sua composição e textura conquistaram milhões de adeptos em todo o mundo, transformando-se no líder mundial de vendas da Sisley.

Elaborada a partir de um cocktail exclusivo de plantas (extratos de centelha asiática, ginseng, alecrim, lúpulo e cavalinha), esta emulsão revitalizante e equilibrante também ajuda a pele a defender-se das agressões externas.

Cuidado também muito apreciado pelos homens que o utilizam após o barbear, pelas suas propriedades suavizantes e protetoras, efeito mate hidratante, e pelo seu aroma inalterado desde a sua criação.

A Sisley assina uma nova criação efémera e poética, dando assim um toque de fantasia à famosa fórmula, inalterada desde a sua criação em 1980.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes