Joias Tashi

Cuca Roseta é a embaixadora das joias Tashi

Tashi é uma marca de joalharia única, que tem inspirado e conquistado cada vez mais mulheres com as suas joias feitas à mão.

As várias coleções contam histórias especiais, possuem simbolismos e são desenhadas com detalhes aos quais, segundo quem as usa, é difícil ficar indiferente. O próprio nome Tashi significa “boa sorte” em tibetano.

Segundo Diana Loureiro, responsável da marca, a missão da Tashi “é criar joias que geram um sentimento de valor que vai para além da beleza física, joias que conferem poder e confiança à mulher que as usa. O slogan ‘Beyond Beauty’ é a representação verbal desta experiência, mas para conhecer a marca o melhor mesmo é experimentar as joias, só assim é possível compreender e sentir este magnetismo”.

As joias Tashi são desenhadas e produzidas em Portugal, recorrendo a técnicas sublimes da arte da joalharia e seguindo os mais altos padrões de qualidade. A paixão, a arte e o detalhe presentes na produção manual de cada joia conferem uma luz especial às peças. Tashi é a combinação perfeita entre metais nobres como o ouro e a prata, formas robustas e cheias de personalidade. O Quartzo Hidrotermal, a Madrepérola, a Pérola ou o Ónix são comuns nas joias da marca. A marca assenta sobre cinco valores essenciais: o magnetismo, o poder, o carisma, a autenticidade e a elegância.

Coberta de magnetismo e significado, a marca não podia deixar de escolher uma mulher igualmente poderosa, autêntica, carismática, elegante e repleta de luz como a fadista Cuca Roseta, para representá-la. Segundo a embaixadora, “a Tashi é uma marca muito especial. Tenho sempre muito cuidado com as marcas a que me associo e com a Tashi foi amor à primeira vista. Quando conheci a marca, os seus valores e inspiração, achei as joias lindas… a minha cara! Mas o ponto alto foi quando as experimentei pela primeira vez… senti-me fabulosa!”.

Conheça as coleções emblemáticas Angkor, que tem como inspiração a zona do Camboja com o mesmo nome; Hellenic, que encontra na Grécia as suas raízes; Spell, inspirada na mandala; e Universe, que se inspira no nosso sistema solar e seus planetas; assim como outras que encontrará nas lojas Bluebird.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Maria Borges

Fez história ao surgir na passerelle do mundialmente famoso evento da Victoria’s Secret, com o

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não