Bela Vista Hotel & Spa

Onde o requinte se encontra com a tranquilidade da natureza

Implantado sobre a falésia da Praia da Rocha, diz-se que o Hotel Bela Vista foi o primeiro hotel da região do Algarve. Tive o prazer de me hospedar neste magnifico boutique hotel, com o total de 38 quartos, rodeado por uma paisagem deslumbrante, que combina o requinte com a hospitalidade, num espaço histórico adaptado às mais modernas exigências.

Datado de 1918, o Palacete que alberga este boutique hotel ainda preserva a estética romântica que o inspirou. Com decoração assinada por Graça Viterbo, trata-se de um destino de sonho que irá proporcionar inesquecíveis momentos.

Para descansar o corpo e o espírito em toda a sua plenitude, a conceituada marca francesa L’OCCITANE, elegeu o Hotel Bela Vista para instalar o seu único SPA em Portugal. Este espaço é um prolongamento da exigência do Hotel, com as mais puras técnicas tradicionais de massagem onde poderá respirar tranquilidade.

Usufruímos também de um agradável pequeno-almoço. Aqui, desfrutámos da paisagem paradisíaca que o Hotel Bela Vista proporciona, mas desta vez em combinação com os melhores aromas e sabores, proporcionando verdadeiros momentos de descontração, tranquilidade e relax.

O Hotel Bela Vista tendo já recebido visitantes ilustres como Sidónio Pais ou o rei Humberto II de Itália, entre outros, aguarda por si.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes