João Rodrigues no Mesa de Lemos do The Yeatman, em Vila Nova de Gaia

O último protagonista do ciclo de jantares do restaurante Mesa de Lemos foi o chef  João Rodrigues.

Depois do chef Ricardo Costa (2 estrelas Michelin), é a vez de Diogo Rocha acolher para a jornada de jantares de chefs, o chef João Rodrigues do restaurante Feitoria (1 estrela Michelin) no Mesa de Lemos do The Yeatman, hotel de cinco estrelas em Vila Nova de Gaia com vista deslumbrante para a cidade do Porto.

“Receber João Rodrigues no nosso restaurante é saber de antemão que vou cozinhar com alguém que também partilha o respeito pela natureza, pelo produto e pela terra, valores que praticamos no Mesa de Lemos. Estou seguro de que será um grande momento”, afirma Diogo Rocha, chef do espaço Mesa de Lemos desde a sua abertura, em 2014.

E continua:  “É com muito gosto que estarei presente para cozinhar com o Diogo, não só pela amizade que nos une, mas também pela importância de mostrarmos o que se faz fora dos grandes centros. Portugal é muito mais que Lisboa e Porto.

João Rodrigues esteve presente no Mesa de Lemos no sábado, dia 16 de junho, para mais um jantar memorável dos “Chefs a Lemos”.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes