Lanvin

Apresenta Modern Princess Eau Sensuelle

Eau Sensuelle é a mais recente fragrância de Lanvin. Uma fragrância que veste perfeitamente a pele, um convite mais suave e íntimo.

O efeito de frescura da surpreendente e explosiva toranja é como um momento alegremente revigorante. A perfeita combinação com a nota suculenta e aveludada do pêssego vermelho. Sobre a pele, Eau Sensuelle desvenda as suas maravilhas uma a uma: o seu coração floral destaca o aroma suave das pétalas de peônia e jasmim branco. Uma musselina de flores com uma sensualidade intensa. Para tornar o aroma viciante, o perfumista aperfeiçoou a nota de sândalo, cremoso e envolvente, conjugando-o com almíscares para um efeito amadeirado e cremoso em simultâneo.

Com as suas curvas sensuais, o frasco versátil e multifacetado personifica a princesa moderna. Ela veste um vestido de vidro fosco nos tons pêssego-rosa, tornando a sensação do toque tão suave quanto a fragrância sobre a pele.
A embalagem brinca com os contastes: um rosa extremamente suave realçado por um toque de laranja néon para uma assinatura contemporânea e urbana. A vibração moderna e intensa do laranja exala vibrações positivas.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes