Louis Vuitton

Louis Vuitton apresenta a sua primeira coleção de perfumes para homem

Depois das fragrâncias femininas, Jacques Cavallier Belletrud assina cinco composições singulares que evocam a energia masculina: L’Immensité, Orage, Nouveau Monde, Sur la Route e Au Hasard.

Para os amantes de essências raras, Jacques Cavallier criou ainda Ombre Nomade: uma fragrância que emite os reflexos mutáveis do luxuoso ingrediente Oud como se fossem diversas nuvens de fumo, moldadas pelo vento no deserto. É um perfume ardente, tão intenso como o fogo do pôr do sol. O Mestre Perfumista quis celebrar a arte dos perfumes do Médio Oriente e prestar homenagem àqueles, que, como ele, são apaixonados por matérias-primas requintadas. Este perfume será inicialmente lançado em exclusivo no Médio Oriente.

As fragrâncias estão disponíveis em frascos de 100 e 200 ml, ambos recarregáveis, desenhados por Marc Newson. Encontram-se ainda disponíveis num Travel Set, que inclui uma embalagem portátil de 7,5 ml e quatro recargas, e em bolsas de transporte disponíveis em duas versões: tela Monogram Eclipse e pele Taïga.

A coleção estará disponível a partir de 31 de maio nas lojas Louis Vuitton de todo o mundo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Graça + Paz

É raríssimo quando o destino nos associa o nome que nos escolheram àquilo em efetivamente