Cantina Zé Avillez

Novo espaço abre portas na zona Ribeirinha

Quando provamos o melhor da cozinha portuguesa familiar, num ambiente caloroso e com um cheirinho a alecrim, sentimo-nos em casa. Este é o espírito da “Cantina Zé Avillez”, uma cantina contemporânea, com muita luz e simpatia.

Aqui é dado a conhecer alguns dos melhores sabores portugueses, num ambiente muito simpático, inspirado no costume lusitano de receber sempre bem, quem vier por bem. Na “Cantina Zé Avillez” servem-se alguns dos melhores e mais típicos pratos portugueses. Num espaço dominado pelos azulejos e pelo azul do céu e do mar, poderá provar um Bacalhau Lascado com Grelos, um Polvo à Bacalhoeiro, umas Pataniscas com Arroz de Feijão ou uma Dobradinha com Enchidos. Já aos sábados e domingos, ao almoço, tem o tradicional Cozido à Portuguesa.

Com uma localização privilegiada, o restaurante tem duas salas amplas e uma simpática esplanada, com vista para um jardim onde se sente a brisa do Tejo, tendo como inspiração as tabernas e os restaurantes castiços de antigamente. O mármore Estremoz, os vários azulejos, e o padrão das cadeiras transportam-nos para o ambiente familiar e acolhedor de uma típica cantina portuguesa. Não deixe de conhecer este espaço que acaba de abrir as portas na Rua dos Arameiros, em Lisboa.

10 de abril de 2018

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes