31 d’ Armada

Mais do que um nome, uma morada

No 31 d’Armada mora uma parte do legado histórico da cidade de Lisboa, cujos murais em azulejo pintado do séc. XVIII são testemunhas. Mas não só. Mora também um ambiente totalmente renovado e minuciosamente concebido para o envolver numa experiência sensorial que culmina com a chegada à mesa dos pratos de inspiração mediterrânica, numa verdadeira homenagem à tradição gastronómica portuguesa.

Ewa Kubik assume o papel de “chefe do estado maior” do renovado 31 d´Armada e é sob o seu comando que em 2018 renasce, em Alcântara, um espaço totalmente modernizado que homenageia a história e a cultura portuguesa.

Quanto ao espaço, o 31 d´Armada é composto por 2 salas independentes, mas que partilham da mesma herança genética, comungando perfeitamente no mesmo estilo decorativo, ambiente e luz.

Já a cozinha, essa é só uma, mas vale por muitas. Não só o equipamento é topo de gama, como também todos os ingredientes utilizados. No entanto, esta combinação apenas resulta graças ao talento de uma equipa sem medo de ousar criar. Mas o restaurante não se fica por aqui. No exterior há mais para ver e, por isso, uma esplanada aguarda por si.

Agora que o sol e o calor estão a chegar, aproveite para conhecer este espaço localizado no nº 31 da Praça da Armada, em Lisboa.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes