Twenty-four hours

Carlos Gil apresenta coleção em Milão

A Semana de Moda Feminina de Milão foi, uma vez mais, o destino eleito para a grande revelação da mais recente coleção de Carlos Gil: a Twenty-four Hours.

Esta coleção outono-inverno 2018 explora o universo da cidade que nunca dorme e onde os focos de luz criam uma vasta gama de contrastes. A idealização da imagem da mulher citadina que procura um look que se destaque e adapte a todas as horas do dia, todos os dias, é a premissa que estrutura a narrativa da coleção.

Detalhes inesperados que remetem para as décadas de 70 e 80 e o conceito Disco, fazem prevalecer nos looks a imagem elegante, urbana e sofisticada que caracteriza a marca, mantendo o conforto e a componente sporty das peças, exigida pela dinâmica da vida citadina.

Assertiva, atual, prática e arrojada são os adjetivos que descrevem a “mulher Carlos Gil”. Contudo, o que a difere é estar vinte e quatros horas, 7 dias por semana, “ready to go”.

Com o apoio do Portugal Fashion, o desfile decorreu a 22 de fevereiro, integrando a apresentação internacional no âmbito do calendário oficial.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes