Novo Blancpain Villeret Quantième Complet GMT

Um relógio ideal para jet-setters

Blancpain apresenta o primeiro relógio deste ano que advém de um clássico. O Blancpain Villeret Quantième Complet GMT é uma versão do Triple Calendar com moonphase – um best-seller da marca. Esta versão vem equipada com mecanismo 24 horas GMT para rastrear um segundo fuso horário.

O relógio exibe a data, o dia da semana e o mês; os dois últimos através do sistema Windows e o primeiro usando um ponteiro. Com 40 mm e resistente à água até 30 m, está disponível nas versões aço e ouro rosa. A correia do relógio possui correções que permitem ao usuário ajustar as várias funções do calendário sempre que necessário. Normalmente, os relógios de calendário completos dependem de tais corretores para ajustes das complicações do calendário, mas o Villeret Quantième Complet GMT possui corretores muito discretos que estão localizados sob a correia.

O mostrador pode parecer algo desordenado para quem prefira um visual mínimo, mas para tudo o que possui, não é um relógio nada difícil de ler. A função GMT torna-o mais funcional, especialmente para o jet-setter E podemos facilmente vê-lo a dar continuidade à grande tradição dos relógios Calendário Blancpain.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes