Dia da Mulher em beleza!

A nova faceta da feminilidade

O Dia Internacional da Mulher só se comemora oficial e internacionalmente há cerca de 40 anos. Foi uma luta de várias décadas e por todo o mundo. O que damos por garantido hoje, as nossas mães e avós não tiveram a mesma sorte no passado. Conforme o país onde nascemos as coisas demoraram mais ou menos a mudar. Não só os direitos foram igualados, mas a liberdade também. Hoje, somos donas da nossa vida, corpo e pensamento, não há limites. A liberdade de vestir uma mini saia, utilizar um batom vermelho, usar o cabelo pintado de rosa se nos apetecer!

Para comemorar isso mesmo, apresentamos algumas sugestões de produtos ícones de beleza do séc.XX que mudaram a vida da mulher.

  1. O Batom Vermelho, revolucionou a presença e confiança da mulher, ganhou popularidade nos anos 50 e ficou até aos dias de hoje, dos 18 aos 80, todas as mulheres usam batom vermelho. Clarins Joli Rouge Velvet 742
  2. O Pó de Arroz, para uma tez uniforme, matificada e aveludada, no passado todas as mulheres tinham um pó na carteira para qualquer retoque, apesar de ter perdido a popularidade ainda é um costume de muitas mulheres dos dias de hoje. Clarins Ever Matte Poudre Compacte Minérale Matité
  3. Perfume, no início do séc.XX Gabrielle Chanel revolucionou a moda e perfumaria, fazendo perfumes para a mulher moderna e independente, o Chanel Nº5 ficou e ainda é um best-seller 100 anos depois.
  4. Máscara de Pestanas, já lá vão os tempos onde as mulheres misturavam carvão com vaselina para escurecer as pestanas naturalmente, hoje em dia temos as mais variadas máscaras para todos os efeitos e quanto mais volume e comprimento melhor, ninguém nos diz que chega! Guerlain La Petite Robe Noire.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mobiliário de exterior

Luxo a bordo

Relax total com a chaise-longue e otomana Ribbon São boas as vibrações oceânicas que a