Baume & Mercier faz parceria com Indian Motorcycle

Clifton Club Indian Legend Tribute collection

Uma parceria com a mítica Indian Motorcycle é uma das apostas para este ano da Baume & Mercier. A coleção Clifton Club Indian personifica um estilo de vida que combina a liberdade com o rebelde espírito da marca americana nascida em 1901.

De Edição Limitada, esta linha homenageia Burt Munro, um dos maiores apaixonados pelo motociclismo. Em 1920, ele adquiriu a mota Indian Scout, que só fazia 88 Km/h e passou os 55 anos seguintes a intervir nela e a modificá-la. A dedicação de Munro trouxe a este neozelandês 3 recordes mundiais de velocidade, sendo que no último atingiu os 296 km por hora, recorde vigente até hoje.

Nos relógios, uma variedade de elementos de assinatura do design Indian são exibidos. O disco com a menção “1901” lembra a data da fundação da Indian Motorcycle, que também está gravada na parte de trás, juntamente com o logótipo. Cada um destes relógios únicos transcende o espírito icónico da Indian Motorcycle, com um design excecional e grande artesanato, e será apresentado dentro de uma caixa especial nas cores do Indian.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes