Os lábios também precisam de cuidado!

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Seja verão ou inverno, os lábios precisam de um tratamento especial, precisamente para que não ressequem, não criem peles ou rachas que causam dores e sensações desconfortáveis. Surge, neste sentido, a necessidade de, diariamente, se andar munido de produtos que os hidratem e cuidem deles em profundidade.

Lèvres et Countour, Clarins: tratamento específico para alisar, proteger e confortar não só os lábios como também o contorno dos mesmos. Suaviza linhas finas e rugas ao redor dos lábios, tornando-os mais jovens.

Benefiance Full Correction Lip Treat, Shiseido:  hidratante que evidencia os contornos dos lábios e lhes dá um aspeto preenchido, ao mesmo tempo que os ilumina, suavizando-os e dando-lhes elasticidade.

Abeille Royale Soin Levres, Guerlain: este tratamento torna os lábios mais cuidados, do contorno ao interior, dando-lhes uma aparência esculpida. Define-os e torna-os aparentemente mais grossos, com as linhas suavizadas.

Confort Extrême Lèvres, Sisley: a fórmula deste bálsamo atua como uma película protetora contra as agressões externas como o frio e o sol. Alivia o desconforto ao mesmo tempo que hidrata os lábios em profundidade, tornando-os macios e mais grossos.

Doudoune For Lips, Erborian: é um tratamento, concentrado e rico, sem pesar, que contribui para reparar danos nos lábios e nas peles secas. Um bálsamo cremoso que proporciona conforto extremo e brilho perfeito para uns lábios mais belos e suaves, dia após dia.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de