Breitling

Evento celebra a nova coleção Navitimer 8

Breitling, marca relojoeira famosa pelos seus cronógrafos e a sua forte ligação à aviação, acaba de lançar uma nova coleção de relógios para pilotos: o Navitimer 8. O 8 no seu nome é uma homenagem ao Huit Aviation Department, que foi criado em 1938 para produzir instrumentos de cabine, bem como relógios clássicos para pilotos para uso civil e militar.

A família Navitimer 8 apresenta cinco modelos distintos que são dignos herdeiros da tradição de aviação mais rica da relojoaria, aproveitando fortemente o DNA de design da Breitling e as características técnicas dos primeiros relógios de bordo e relógios de pulso para pilotos, bem como o compromisso do Huit Aviation Department com a qualidade.

Num evento realizado a 16 de fevereiro no Hallenstadion de Zurique, Breitling, a inovadora marca de relógios suíça, celebrou a estreia da sua nova coleção. Com direito a passadeira vermelha, cerca de 600 convidados ilustres do mundo dos negócios, da cultura e do espetáculo, bem como meios de comunicação e líderes de opinião internacionais, foram recebidos pelo novo Diretor Executivo global da Breitling, Georges Kern, que lançou o próximo capítulo da marca. Os convidados especiais incluíram Gregory Breitling, o neto de Willy Breitling, assim como os aventureiros Bertrand Piccard e Inge Solheim, membros da Breitling Jet Team e da Patrouille Suisse, e ainda o ator francês Guillaume Canet e o ator britânico Richard E. Grant, entre muitos outros. O evento foi a paragem europeia na turné internacional da Breitling, que começou em Xangai no final de janeiro e que irá prosseguir para Nova Iorque no final de fevereiro.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes