Cartier lança novos Santos

2018 Santos Collection

No ano passado, vimos o retorno do Panthére e tivemos o 100º aniversário do Tank no final do ano. Este ano, a Cartier está de volta com outro ícone – o Santos. Enquanto este relógio sempre esteve presente na coleção, em 2018 estão a substituir a coleção existente Santos 100 (lançada em 2004) por uma nova.

Agora, vêm em dois tamanhos: médio e grande. Ambos nas mesmas opções de metal: aço inoxidável, dois tons (aço e ouro amarelo), ouro rosa e ouro amarelo. No entanto, o tamanho grande também está disponível numa versão “esqueletizada” em ouro rosa ou aço inoxidável. Todas as opções vêm com uma pulseira de Santos correspondente e uma correia ou duas diferentes. Isso porque a Cartier desenvolveu uma forma nova e fácil de mudar as correias com rapidez. Portanto, é mesmo necessário possuir um par para experimentar esta inovação.

Tal como o TanK e o Panthére, o Santos é uma coleção Cartier clássica que há muito necessitava de uma renovação. E esta marca de luxo está decididamente focada na reinicialização das coleções existentes para atrair os seus clientes. O design quadrado arredondado com bisel ajustável é um clássico e parece resultar tanto para homens como para senhoras. E com um movimento automático, não é surpresa que o Santos esteja de volta.

Se gosta de relógios vintage como o Santos, certamente vai ficar entusiasmado por saber da renovação do mesmo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes