Acessórios-chave para serem usados como joias

Embassy apresenta sofisticação através do perfume

Na Embassy Niche Perfumery, situada no coração de Lisboa, os perfumes de nicho são os principais protagonistas. Poderá ter uma experiência sensorial única através dos aromas profundos e espontâneos e irresistíveis essências. O ADN dos aromas dentro de frascos colecionáveis, onde apenas o simples abrir de um frasco se torna uma experiência única.

Todos estes elixires têm o poder de definir a identidade de cada pessoa. Deixamos aqui algumas sugestões de autores e perfumes mais exclusivos que poderá encontrar nesta experiência olfativa.

1- Mortal Skin – Um dos perfumes mais famosos de Stephane Humbert Lucas enfeitiçado pelo mundo árabe, que ele vê como o “berço do universo”. SHL literalmente liberta-se e explora os seus desejos através do perfume. “O Médio Oriente tem um cheiro”, afirma.

2- Pro Fvmvm Roma – Um conceito de evolução sofisticada, de fragrâncias vivas, baseadas numa emoção, numa história, numa experiência passada, revivida nos seus perfumes.As fragrâncias de Pro Fvmvm Roma têm uma estrutura complexa e uma concentração de cerca de 43%. São fragrâncias muito tenazes e com abertura lenta (cerca de 30 minutos).

3- PureDistance Master – Estão entre os perfumes mais exclusivos do mundo e mundialmente disponíveis apenas em algumas lojas. Para além da verdadeira exclusividade PureDistance, que oferece uma experiência total de elegância, os Master Perfumes são complementados por embalagens bonitas. Acessórios elegantes com arte visual rica.

4-  Hervé Gambs Paris – É uma nova marca de perfumes. A edição mais antiga foi criada em 2013 e a mais recente em 2016. Oferece design floral, luxuosas fragrâncias caseiras, velas de assinatura e perfumes com matérias-primas de alta qualidade, produzidas em França.

5-  Acua Regia de Kemi Alquimia – É uma influente tradição filosófica, cujos praticantes têm, desde a antiguidade, alegado ser a precursora de poderes profundos. O perfume, como o conhecemos, não poderia ter tomado forma sem a alquimia, a arte antiga que se comprometeu a converter a matéria-prima numa forma purificada perfeita.

6-  Rania J. – Criações de perfumes multidimensionais, poderosos e sensuais. Rania Jouaneh, perfumista independente, é inovadora e criadora de perfumes naturais modernos e sofisticados. A paixão de Rania pelas fragrâncias e pelos perfumes teve origem na sua infância, pelo Médio Oriente e África, onde foi cercada pelos aromas das árvores de jasmim, os mercados de especiarias, os souks e os bazares africanos. Uma das suas famosas criações é o Lavande 44.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes