Tropical Urban

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Carlos Gil apresenta a coleção Primavera Verão 2018

Revelada na Semana de Moda Feminina de Milão e no Portugal Fashion, a coleção Primavera Verão 2018 da marca Carlos Gil, Tropical Urban, assenta nos referenciais estéticos do atlheisure, recriando looks descontraídos e leves, enquadrados pela elegância urbana e cosmopolita que caracteriza a marca.

Inspirada pela imponência da arquitetura contemporânea das grandes cidades e pelos ambientes tropicais, a coleção funde estas realidades antagónicas e sugere uma estética racional e orgânica, que transporta para o mundo feminino as referências rigorosas da malha urbana, enaltecidas pelos apontamentos simples e depurados da natureza.   As cores e os padrões são fortes e vibrantes apresentando tons como o amarelo, magenta, esmeralda e o violeta. Completam a paleta tons mais suaves, como o camel e os neutros, que subtil e requintadamente se misturam com as cores mais fortes.

Para esta estação, Carlos Gil combina e mistura referências da moda contemporânea numa coleção em que o casual sport é simultaneamente sinónimo de sofisticação e elegância.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de