Cuidados na hora de barbear

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Os produtos mais adequados

São poucos os homens que, na hora de barbear, acabam por ganhar tempo ao não colocar um creme de rosto ou produto adequado que facilite o ato de barbear. A pele fica ressequida, com sensação de ardor e áspera. Neste sentido, insurge-se um cuidado aprofundado e melhorado com a escolha dos melhores produtos para o efeito.

Fluide Après-Rasage ClarinsMen: O Fluide Après Rasage contém extratos de beldroega, de centelha asiática e de cardo azul dos Alpes para apaziguar as vermelhidões, as irritações e o ardor do barbear. Não oleoso. Sensação de frescura total.

Shave Oil, Tom Ford: Em alternativa às típicas espumas e cremes de barbear, Tom Ford lançou um produto grooming em óleo. Esta é uma alternativa que promete deixar a pele mais suave e agradável após o barbear.

Crème de Rasage, Chanel: Creme de barbear com notas de verbena, bergamota e toranja, rosa, flor de cereja, groselha preta e pêssego, arroz, cedro e almíscar. Para um barbear perfumado.

After Shave Balm, Chanel: Um bálsamo pós barba, calmante e suavizante. Uma textura fresca, leve, não oleosa, que deixa a pele delicadamente perfumada.

Cleansing Foam, Shiseido: Uma espuma de limpeza que elimina a sujidade e o excesso de oleosidade rápida e eficazmente, sem secar a pele. Uma espuma cremosa que pode ser usada como creme de barbear, assegurando um barbear confortável. Deixa a pele excecionalmente fresca, prevenindo a sensação de repuxar e a secura.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de