Cuidados na hora de barbear

Os produtos mais adequados

São poucos os homens que, na hora de barbear, acabam por ganhar tempo ao não colocar um creme de rosto ou produto adequado que facilite o ato de barbear. A pele fica ressequida, com sensação de ardor e áspera. Neste sentido, insurge-se um cuidado aprofundado e melhorado com a escolha dos melhores produtos para o efeito.

Fluide Après-Rasage ClarinsMen: O Fluide Après Rasage contém extratos de beldroega, de centelha asiática e de cardo azul dos Alpes para apaziguar as vermelhidões, as irritações e o ardor do barbear. Não oleoso. Sensação de frescura total.

Shave Oil, Tom Ford: Em alternativa às típicas espumas e cremes de barbear, Tom Ford lançou um produto grooming em óleo. Esta é uma alternativa que promete deixar a pele mais suave e agradável após o barbear.

Crème de Rasage, Chanel: Creme de barbear com notas de verbena, bergamota e toranja, rosa, flor de cereja, groselha preta e pêssego, arroz, cedro e almíscar. Para um barbear perfumado.

After Shave Balm, Chanel: Um bálsamo pós barba, calmante e suavizante. Uma textura fresca, leve, não oleosa, que deixa a pele delicadamente perfumada.

Cleansing Foam, Shiseido: Uma espuma de limpeza que elimina a sujidade e o excesso de oleosidade rápida e eficazmente, sem secar a pele. Uma espuma cremosa que pode ser usada como creme de barbear, assegurando um barbear confortável. Deixa a pele excecionalmente fresca, prevenindo a sensação de repuxar e a secura.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes